segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A culpa nunca é nossa.

Eu odeio aquelas pessoas que botam culpa das suas insanidades nos psicotrópicos, estimulantes e quaisquer substância digerível que cause algum efeito no organismo. Mas tenho que admitir, eles são culpados sim, e eles sim, deveriam ser processados e punidos pelos danos irreversíveis à nossa moral e integridade.
Querida Dora, por acaso estás a tomar a "bendita" pílula anticoncepcional? Não quero ninguém aqui me chamando de mal informada por essa pergunta, afinal, cada um funciona de um jeito, mas devo te dizer, que essa bonitinha por vezes provoca uma tremenda falta de libido em nós, mulheres. Como se já não bastasse sermos criaturas movidas a estímulos muito mais profundos que os outros tais seres, ainda sofremos essas intervenções medicamentosas infâmes.
Sim sim... Nosso botão de ligar também pode emperrar, e não só com a pílula, mas com outros medicamentos. Já te contei, querida, que passei nove meses tomando aquela maldita droga para livrar meu rosto das acnes e além de ter perdido cabelo, minha boca e nariz terem rachado, meus músculos terem sofrido, ainda fiquei seca?? Pois é, o remedinho secou todas as minhas mucosas, levou minha libido embora, e nessa brincadeira, meu hímem demorou três sessões para ser extraído de mim.
DICA: Não percam a virgindade tomando Roacutan.
Mas voltando... A falta de libido provocada por remedinhos e drogas é uma das sugestões para o seu infeliz probleminha. No entanto, já pensaste na possibilidade de estares enfadada?
Pense bem!
Não é descomunal dentro de um relacionamento, principalmente de 3 anos, a mulher sentir falta de tesão. Não só pelo namorado, mas pelo mundo. Isso, falando de ti, que tem uma vida sexualmente movimentada. Creio que um chá de pimenta no c* agora seria, de fato, refresco. E talvez tu estejas precisando de uma pimentinha.
Dora Dora Dora, ainda penso, na minha cabecinha de dois meses sem sexo, que preferiria estar no teu lugar. Poderíamos juntar minha versão lagarta [subindo pelas paredes] com a tua posição de namorada com sexo fácil com direito à motel. [Já te contei que nunca fui em um, não?]
.
Conselho de Bride: Como não sabemos o fator principal para esta enfermidade, sim, porque na nossa língua isso é enfermidade, vamos apelar para a teoria da conspiração do universo onde diz que o pensamento move tudo e PUFF... Apagar esse pensamento da cabeça.
A partir de agora tu só vais pensar em como tu és uma tarada ninfomaníaca insacíavel e eu posso partir para o pensamento de que em breve, estarei me desvirginando novamente. Isso mesmo. E dessa vez, nada de ferramentas, vou partir para o abraço.

Abraços e mantenha-me atualizada quanto aos pensamentos positivos,

Bride.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

It's so hot